Circular ANTP

A Seepmode Lda finalizou em 2015 a sua parceria que tinha com a ANTP aquando da saída do seu antigo presidente Sr. Mota, o qual congratulo pelo excelente trabalho realizado naquela associação.

No entanto e porque todos os associados merecem o mesmo tratamento continuamos com a mesma disponibilidade e mantemos os serviços que disponibilizavamos aos seus associados aquando da parceria, bastando para o efeito contactar-nos e solicitá-los diretamente.

Fica o histórico da parceria tida anteriormente


Depois das conversações mantidas com o Presidente da Associação, a Seepmode, Lda vai começar a colaborar com a ANTP oferecendo análises gratuitas dos dados dos tacógrafos (analógicos e digitais) e cartões dos motoristas para todos os associados e afiliados à ANTP que o solicitem (empresas particulares ou associações sectoriais e territoriais).



A nossa análise consiste numa simulação de inspeção do Departamento de Trânsito da GNR e da PSP, ACT ou IMTT na estrada ou entidades fiscalizadoras que podem solicitar dados do último ano de atividade. Com esta análise as empresas irão ter uma ideia clara da situação diária relativamente à gestão dos tacógrafos e ao Regulamento 561/2006 e se existiram modificações quanto aos seus comportamentos.


           O que detetamos em simulações anteriores é que todas as empresas podem reduzir as multas em 50-80%, porque a maioria das multas tem origem em erros de comutação do tacógrafo (por exemplo: selecionar Outros Trabalhos em vez de referirem que estiveram numa pausa) ou uso incorreto; atividades não atribuídas a nenhum condutor no seu dia de trabalho (de condução e de repouso ou outros trabalhos sem o cartão inserido) ou excesso de condução que podem ser evitados (por uma margem de tempo inferior a 20 min.).


Graças à verificação e análise dos dados do tacógrafo com o software Tachospeed, podemos verificar as situações específicas de cada empresa e alertar de uma forma real as empresas para alterarem as suas mentalidades e procedimentos.


O Tachospeed é uma ferramenta essencial de ajuda às empresas de transportes, como também permite registar de uma forma automática o tempo de trabalho dos seus condutores, informação muito útil para o cálculo nos recursos humanos e na folha de pagamentos. Através desta análise podem calcular automaticamente:


  As horas de trabalho (de condução, Outros trabalhos, disponibilidade e descanso no âmbito do acordo);

  Horas extraordinárias

  Horas noturnas;

  Disponibilidade;

  Quilómetros percorridos.

 

SOLICITE UMA ANÁLISE GRATUITA

 

Para solicitar a análise gratuita:

·         http://www.seepmode.com/index.php?mo=contacto ,

facilitando as características básicas da Empresa / Associação (frota, Localização, nº de veículos, etc) Envio de solicitação através de correio eletrónico (info@seepmode.com), facilitando as características básicas da Empresa / Associação (frota, Localização, nº de veículos, etc).

·         A través do telefone em Horário de escritório (214 016 841 / 919 999 307)